segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Círio 2009

"A Grande Festa de Fé do Povo Paraense"

Estamos festejando mais um Círio, mais um ano que a emoção da fé se renova dentro de cada um de nós.
A grande procissão já acabou, mas como o Círio só acaba daqui há duas semanas, no Recírio, ainda podemos desejar um Feliz Círio a todos os paraenses e também aos que não o são, mas participam de alguma forma dessa grandiosa Festa de fé...
Que as Bençãos de Nossa Senhora de Nazaré possam recair sobre todas as famílias.



























NOSSA SENHORA DA BERLINDA





Porque eu tenho esperança e muita fé
Porque eu quero ter amor bem mais ainda
Porque te amo, Senhora de NazaréQuero puxar a corda da berlinda

Refrão:Ave, ave ó Senhora da Berlinda
Ave Maria este é meu grito de fé
Ave, ave, Deus te fez a flor mais linda
Ave, ave Maria, Senhora de Nazaré

A tua corda, me enlaça nesta hora
Me prende a Deus de corpo, alma e coração
Assim é doce ser escravo teu
Senhora servindo a Deus
Em cada homem meu irmão

Em Nazaré eras escrava do Senhor
Porém ninguém viveu maior libertação
Cordas de Deus te amarraram por amor
Foi a graça que prendeu teu coração

Puxar a corda da berlinda é para mim
O compromisso de levar-te e seguir
Pelos caminhos desta vida até o fim
É só fazer aquilo que Jesus pedir

Nenhum comentário: