segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Concurso de Blogs

Parabenizamos a iniciativa do NTE Belém,em especial o professor Franz, que plantou em nós a semente da criação dos blogs escolares, e a efetivação com sucesso dessa ferramenta de grande importância para divulgação dos trabalhos pedagógicos desenvolvidos pelas escolas estaduais e sua comunidade. parabenizamos ainda, a contribuição que este recurso está propiciando no desenvolvimento da auto-estima de gestores, professores, técnicos, alunos e suas famílias, ao verem seus trabalhos escolares sendo divulgados por esse meio eletrônico, moderno e dinâmico de comunicação, é com grande alegria que agradecemos o segundo lugar obtido no concurso de Blogs.
O evento de premiação foi fantástico, contribuiu ainda mais pra o sucesso do trabalho de vocês e dos nossos também, a partir dos Blogs não existe mais fronteiras entre as escolas estaduais e sua dinâmica de trabalho, podemos dizer que somos uma teia interconectadas, graças ao trabalho e compromisso dessa equipe maravilhosa que é o NTE. Muito Obrigado à todos! SUCESSO!!!

Um comentário:

ASTILP disse...

É com muita alegria que recebemos a notícia da brilhante colocação do Instituto Felipe Smaldone no Concurso de Blogs promovido pelo NTE. Parabenizamos os organizadores do blog, ser destaque dentre tantas unidades escolares é o reconhecimento de um trabalho que vem dando certo. Parabéns!
Raquel Ferreira
1ª Secretaria da ASTILP